Project 365 #20 e #21

(ignorem os 'destroços' ao fundo da foto, haha :B)

Eu AMO rosas .. Por isso a insistência em fotografar as rosas do quintal de casa, rs. 
Fico encantada quando vejo em filmes ou novelas, a moça recebendo um buquê de rosas. Tão romântico.. Hummm ^^





Dessa vez resolvi fazer algo diferente nas unhas. Já estava cansada de só pintar com uma 'corzinha ou outra'. 
O que eu fiz foi uma mistura de esmaltes, rs. Passei uma camada do Preto da Impala e depois, mais uma camada do Ametista da Colorama, aquele que é um roxo mas parece preto :X
Passei um esmalte que deixa um efeito fosco, e ficou muito legal, por sinal. E depois fiz as bolinhas brancas com o esmalte Paz da Nati. Simples assim :)
Eu adorei, e vocês?





Comentários

  1. Eu comprei esse que deixa fosco e usei por cima de um azul jeans, ficou massa também!

    E as tuas, poás, estão lindinhas, flor.

    =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar sobre rosas : as últimas que recebi foram de um amigo do Rio, que mandou entregar no dia da chegada da primavera, junto com uma pelúcia, olha que lindeza, Raúla :

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000175043555#!/photo.php?fbid=291727590843073&set=a.250273348321831.82189.100000175043555&type=1&theater

    *-*

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI esse fosco, hihi ^^
    Obrigada querida! Hmmm, minhas poás :B
    Menina do céu! Que presente mais lindo *-*
    Amei as flores e o ursinho, tudo muito fofo!
    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário